3 de agosto de 2010

They broke my hope again!

Já falei que num momento de desespero mandei mensagem pro celular da Bruna, sua prima? Quem sabe ela respondesse e eu perguntaria se voce tava bem, ou algo assim.. Mas quem disse que ela respondeu? Caralho ein?! Vi a menina do fake on, nao lembro o nome dela.. Mas lembro que ela te conhecia.. Digamos que a conversa foi mais ou menos assim:

-Você era amiga da Gio né? *_*
-Era! Tem notícias dela?

Aí eu percebi que ela também não tinha.. Ela disse que eu também era a única 'esperança' dela. Bom.. Eu ainda tenho uma ultima chance, um plano B (ou plano E, plano Z, não sei já quantos foram..) mas cadê a coragem? Eu queria ligar pro seu pai.. Sem fazer confusão ou causar brigas. Ligar e falar "eu prometi não manter contato e não vou quebrar a promessa, só me diz se ela tá bem".

Mas e se ele não atender? E se ele mandar eu me foder? E se ele achar que vou manter contato com você e depois 'sumir' também? E se ele achar que eu sou louca? E se ele nem lembrar quem eu sou? Porra.. Preciso de coragem e de uma dose de tequila. Ou melhor: preciso de tequila e de uma dose de coragem.